Sesap lança edital para credenciamento de prestadoras de cirurgias eletivas

Sesap lança edital para credenciamento de prestadoras de cirurgias eletivas
Fachada principal da Sesap, no Centro de Natal. Foto: Sesap

A Secretaria de Estado de Saúde Pública lançou edital para o credenciamento e possível contratação de organizações prestadoras de serviços de saúde para a realização de Cirurgias Eletivas de Média Complexidade nas várias especialidades médicas (exceto oftalmologia), visando atendimentos nos hospitais estaduais, municipais e filantrópicos do estado do RN.

Conforme o edital, publicado no DOE desta quinta-feira (23/01), a documentação exigida para o credenciamento deverá ser entregue durante o período de 29 a 31 de janeiro para empresas ou organizações e 29 de janeiro a 14 de fevereiro para municípios interessados em compor o cadastro ou organizações filantrópicas na Av. Marechal Deodoro da Fonseca, nº 730. A documentação deve ser enviada em arquivo compactado para o e-mail cpeletivas.sesap@gmail.com.

O critério de Credenciamento das pessoas Jurídicas para a prestação dos serviços será conforme a necessidade da demanda da população de cada região e da unidade onde o serviço será ofertado, ou seja, a empresa deverá prestar serviços médicos cirúrgicos nas especialidades que se sentir apta, serviço de enfermagem, exames e aquisição de insumos.

Para ler o edital, clique aqui

Para preencher a ficha de cadastramento, clique aqui

Fonte: Sesap

Deixe um comentário