Em Caicó, jovem morre após complicações ao dar a luz

Morte de Taise causou comoção na cidade. Foto: Redes Sociais

Uma jovem morreu no último sábado, 8, ao dar entrada no Hospital do Seridó para dar a luz. Taise Araújo não resistiu ao parto e faleceu ainda quando o procedimento para retirada do feto era realizado por um obstetra.

Taise residia no bairro João XXIII, Zona Oeste da cidade de Caicó. Amigos e familiares prestam homenagens à jovem nas redes sociais desde que souberam do seu falecimento

Confira o relato do médico obstetra

“Paciente com problemas de uso de álcool e informações também de drogas, sem ter feito o pré-natal e sem nenhum exame, em trabalho de parto avançado deu entrada no HS. Pariu normal, feto vivo, a termo, porém, não houve dequitação espontânea. Saída da placenta, após várias tentativas de manobras sem sucesso, foi submetida à cirurgia por via abdominal para remoção da placenta, sob raquianestesia.

A cirurgia ocorreu com normalidade. Sob o ponto de vista cirúrgico ocorreu tudo bem, mas apresentou alterações cardíacas e respiratórias, nos momentos finais da cirurgia, chegando a ter parada cardiorrespiratória por várias vezes e sendo realizadas manobras de RCR, voltando ao funcionamento cardíaco, com dificuldades ao uso de medicamentos. Foi encaminhada para UTI do HRS pelo SAMU. Onde ficou internada sob os cuidados de UTI.”

Fonte: Notícias do Face

Deixe um comentário