Em Parazinho, prefeitura faz a entrega de 30 kits de gestantes no CRAS da cidade

Em Parazinho, prefeitura faz a entrega de 30 kits de gestantes no CRAS da cidade
Prefeito Carlos de Veri com equipe do CRAS na entrega dos kits para gestantes

A prefeitura do município de Parazinho, no interior do Rio Grande do Norte, realizou a entrega de 30 kits de gestantes na última segunda-feira, 10 de fevereiro. O prefeito Carlos de Veri fez a entrega junto com a equipe técnica do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS).

De acordo com Gesna Rezenda, psicóloga do CRAS, este foi o primeiro grupo de gestantes que recebeu os kits este ano. Ela lembrou que outros três grupos foram formados ano passado. “Sempre montamos grupos de gestantes. Elas participam de palestras e oficinas e trazemos pessoas da área de saúde, como dentistas, nutricionistas, enfermeiros e vamos trazer médicos”, disse Gesna Rezende.

Os kits para gestantes são compostos de banheira, bolsa, toalha, camisetas, calças, fraldas de pano, fraldas descartáveis, lençol de berço, cueiros, sabonete, saboneteira, shampoo, perfume, meias, sapatinho, calça enxuta, conjunto de escovas e pentes e pomada para assaduras. “Também fazemos sorteios. Já sorteanos um carrinho de bebê e um kit berço, que é formado por um edredon e um mosquiteiro”, frisou Gesna Rezende.

Kits organizados antes da entrega para as gestantes

Elias Luz – Redação do Programa Meu Doutor

Clínica da Família
Restaurante Charque Potiguar
Richplan-Consultoria em Gestão e Treinamentos
Oftalmoclínica de Natal
Auto Escola Prudente
Sindicato dos Médicos do RN
Pedro Neto Acessórios

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: