Na zona Norte, Conjunto Nova Aliança recebe Unidade Básica de Saúde da Família

Os moradores do Conjunto Nova Aliança, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, recebem, nesta quarta (19/02) às 17h, sua Unidade Básica de Saúde da Família – UBS.
A estrutura conta com 433m², tendo seis consultórios, três cabines de atendimento odontológico e salas de vacina, procedimento, curativos, acolhimento e farmácia.
O atendimento terá profissionais médicos, enfermeiros e ainda oferece testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), sendo o local referência para tratamento de sífilis.
Localizada na Rua Consolação, 394, conjunto Nova Aliança, o funcionamento acontece de segunda-feira a quinta-feira das 8h às 12h e 14h às 17h; às sextas acontece das 8h às 12h.
“Essa unidade é estratégica, voltada para o atendimento familiar, onde cada médico é especializado em cuidar da criança ao idoso e atender todos os níveis da família. Vai ser muito importante para essa região poder usufruir com qualidade dos atendimentos do SUS”, explica Rayanne Araújo, secretária adjunta de Atenção Integral à Saúde de Natal.
Fonte: SMS