Na zona Norte, Conjunto Nova Aliança recebe Unidade Básica de Saúde da Família

UBS será entregue nesta quarta-feira, 19. Foto: Ascom SMS

Os moradores do Conjunto Nova Aliança, no bairro de Nossa Senhora da Apresentação, zona Norte de Natal, recebem, nesta quarta (19/02) às 17h, sua Unidade Básica de Saúde da Família – UBS.

A estrutura conta com 433m², tendo seis consultórios, três cabines de atendimento odontológico e salas de vacina, procedimento, curativos, acolhimento e farmácia.

O atendimento terá profissionais médicos, enfermeiros e ainda oferece testes rápidos de Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST’s), sendo o local referência para tratamento de sífilis.

Localizada na Rua Consolação, 394, conjunto Nova Aliança, o funcionamento acontece de segunda-feira a quinta-feira das 8h às 12h e 14h às 17h; às sextas acontece das 8h às 12h.

“Essa unidade é estratégica, voltada para o atendimento familiar, onde cada médico é especializado em cuidar da criança ao idoso e atender todos os níveis da família. Vai ser muito importante para essa região poder usufruir com qualidade dos atendimentos do SUS”, explica Rayanne Araújo, secretária adjunta de Atenção Integral à Saúde de Natal.

Fonte: SMS

Deixe um comentário