Servidores da Sesap têm manhã de carnaval e fazem campanha de prevenção às IST’s

Servidores da Sesap curtiram frevo. Foto: Ascom Sesap

Os servidores do edifício sede da Secretaria de Estado da Saúde Pública (Sesap) tiveram uma manhã de folia de carnaval nesta quarta-feira, 19. Com animação da Banda de Música da Polícia Militar do RN, teve muito frevo, desfile de fantasias e premiação para os foliões fantasiados e mais animados.

A comemoração foi idealizada pela Comissão de Qualidade de Vida do Trabalhador (QVT), com apoio de outros setores, como Centro Estadual de Referência em Saúde do Trabalhador (CEREST Estadual) e Programa RN Mais Saudável. Os foliões escolhidos como destaque em adereços e animação foram presentados com camisetas do bloco “Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisobens”, que desfila no bairro de Ponta Negra, em Natal.

O objetivo foi comemorar o período carnavalesco e reforçar a importância da prevenção às Infecções Sexualmente Transmissíveis (IST´s), além de lembrar a campanha educativa e informativa realizada pelo Cerest para combater o trabalho infantil, com o tema: “Neste Carnaval, não deixe o trabalho infantil desfilar”. A ação tem apoio da Procuradora Regional do Trabalho, do Programa RN Mais Saudável, Cerest’s Regionais, Conselhos Tutelares, secretarias municipais de saúde e assistência social e outros parceiros.

Fonte: Sesap

Deixe um comentário