Coronavírus: empresário paraibano doa todo estoque de máscara de sua empresa para hospital

Coronavírus: empresário paraibano doa todo estoque de máscara de sua empresa para hospital

Um empresário do município de Pocinhos, no Agreste da Paraíba, realizou um gesto de solidariedade em meio ao caos que o país está vivendo.

O paraibano Eriberto Ferreira Porto, comovido com a situação, doou todo o estoque de máscaras do seu estabelecimento para o hospital da cidade, para ajudar na proteção dos profissionais de saúde que atuam no combate e prevenção ao novo coronavírus.

Em entrevista ao programa Olho Vivo, da TV Diário do Sertão Eriberto falou sobre a sua atitude: “Minha decisão foi baseada no principio cristão, porque numa crise mundial dessas, a gente como empresário, comerciante, se aproveitar numa hora dessas para ganhar dinheiro, isso não é hora pra isso não”, disse ele.

Eriberto, ressaltou que decidiu doar as máscaras como forma de incentivar mais atos de solidariedade e fazer com que outros comerciantes também possam ajudar nesse momento de pandemia: “Fiz a divulgação para que os outros tomassem consciência do que tá acontecendo, que tem comerciantes se aproveitando dessa situação, e essa situação é uma situação difícil e estamos todos num barco só, e se ninguém tomar uma atitude, vamos todos afundar.”

A atitude do empresário repercutiu na cidade, e segundo ele, outras pessoas estão ligando para ele perguntando como podem ajudar também.

Fonte: http://www.folhapatoense.com/2020/03/20/empresario-paraibano-doa-todo-estoque-de-mascara-de-sua-empresa-para-hospital-video/?fbclid=IwAR1kDbuAtmhhnrG75uqXZu8xWRdsQYwpdv1r77ps1BEolzys3KhleY9lDvM

Deixe um comentário