Sesap divulga primeira morte pelo Coronavírus no RN

Sesap divulga primeira morte pelo Coronavírus no RN

A Secretaria de Estado da Saúde Pública e a Secretaria Municipal de Saúde de Mossoró acabam de confirmar, na noite deste sábado (28), o primeiro óbito pelo novo coronavírus no Rio Grande do Norte.

A vítima é um homem de 61 anos, com histórico de diabetes, e que teve contato com caso suspeito. Trata-se do professor do Departamento de Química da Uern, Luís di Souza, de 61 anos. Ele estava internado no Hospital Wilson Rosado e não resistiu as complicações de saúde provocadas pelo coronavírus.

A morte por Covid-19 foi confirmada pela Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado. “A morte de um potiguar por Covid-19 reforça o que tem sido recomendado diariamente: a população que pode, deve ficar em casa, e todos devem seguir as orientações das autoridades sanitárias.

Esse período exige de cada um de nós consciência e responsabilidade”, disse a governadora Fátima Bezerra pelas redes sociais.

Fonte: https://www.potiguarnoticias.com.br/noticias/44883/sesap-divulga-primeira-morte-pelo-coronavirus-no-rn#.XoAXwC4bJh4.whatsapp

Deixe um comentário