A saúde do RN não vai entrar em colapso em maio, ela já está em colapso há anos

A saúde do RN não vai entrar em colapso em maio, ela já está em colapso há anos

A declaração do Secretário de Saúde, Cipriano Maia, que afirmou que a saúde pública do Rio Grande do Norte entrará em colapso em maio é fantasiosa. A saúde do RN já está em colapso há anos.

Pessoas já morrem há bastante tempo nos hospitais superlotados por falta de leitos de UTI. A população já sofre nos corredores dos hospitais do Estado, que registram falta de insumos, medicamentos, equipamentos e profissionais de saúde.

A pandemia de coronavírus só evidenciou algo que já existia há anos, mas que era ignorado e mascarado. Senhor secretário, não queira usar o vírus como uma cortina de fumaça para ignorar um problema que já existe há bastante tempo.

A nossa saúde pública está sucateada e o descaso dos nossos gestores é mais letal que o Covid-19. Priorizamos a construção de estádio superfaturado para a Copa e a conta apenas chegou.

Leia Mais: http://www.blogismaelsousa.com.br/blog/a-saude-do-rn-nao-vai-entrar-em-colapso-em-maio-ela-ja-esta-em-colapso-ha-anos?fbclid=IwAR2HCJ67iSVgkw3rY4faRuQ7TM71rpKbmEcVrNBfnHRLuVcDnBKvcf1Ll_k

Deixe um comentário