Limonada com poucos limões…

Fazer gestão em épocas de vacas gordas é muito bom.

Mas o verdadeiro gestor é aquele capaz de fazer uma limonada com poucos limões.

O Secretário de Saúde no Município de Natal, falou hoje que os investimentos em Natal será para três unidades hospitalares

14.04.2020
O secretário municipal de Natal, George Antunes, explicou hoje (14), em entrevista ao Jornal das Seis, da 96fm, que o valor orçado pelo Município é, na verdade, para o custeio do combate ao coronavírus em três unidades hospitalares e não apenas no Hospital de Campanha da Prefeitura, instalado no Parque da Costeira.

O valor prevê o custeio de 100 leitos no Hospital de Campanha, mais 20 de UTI na mesma unidade. Além disso, os recursos serão usados também para o custeio na utilização do Hospital de Pescadores e para o Hospital de Pediatria, que deve ser remanejado do Hospital de Natal.

Com um valor praticamente igual, o Governo do RN quer aparelhar e custear apenas uma unidade hospitalar, o Hospital de Campanha do RN, que seria construído na Arena das Dunas, com equipamentos alugados.

Ah, detalhe: todos os equipamentos contratados para o Hospital de Campanha da Prefeitura de Natal serão do Município e não serão devolvidos ao final do contrato, como acontecerá com os do Estado. “Terminando, vamos remanejar esses equipamentos para outras unidades da Prefeitura”, antecipou George Antunes.

Deixe um comentário