Garis pedem a população para colocar luvas e máscaras dentro de saco plástico

Garis pedem a população para colocar luvas e máscaras dentro de saco plástico

Os garis e trabalhadores de produtos recicláveis de Barra do Garças estão pedindo a comunidade que não descarte luvas, máscaras ou EPIS (Equipamentos de Proteção Individual) diretamente no lixo ou joguem pelas ruas.Eles orientam que as pessoas coloquem esse material dentro de sacos plásticos resistentes juntamente com os demais lixos.

“Deixamos aqui a nossa gratidão a todos que nos ajudarem a preservar nossas vidas e de terceiros. Se puder compartilhe esse pedido com os demais”, diz a mensagem muito interessante e que vale a pena ser retransmitida. Esse mesmo pedido já foi feito na cidade de Aragarças e o site Araguaia Notícia compartilha aqui com o nosso povo.

Então gente, a partir de agora, na hora de descartar luvas, máscaras e EPIs vamos colocar dentro de um saco plástico e aí sim dentro da lixeira. Todos merecem o nosso respeito!!!

Leia Mais:https://araguaianoticia.com.br/noticia/30850/garis-pedem-a-populacao-para-colocar-luvas-e-mascaras-dentro-de-saco-plastico#.XqlEcVqoiWY.whatsapp

Deixe um comentário