Idoso é dado como morto por Covid-19 e depois é encontrado vivo no hospital

Pode parecer estranho, mas aconteceu sim!

Na Paraíba, a família de um idoso de 71 anos recebeu a informação de que ele havia falecido por Covid-19. Acontece que cerca de oito horas depois, eles descobriam que o senhor Geraldo Gonçalves de Cardoso estava vivo e internado na UTI. O caso aconteceu no Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, que fica no município em Santa Rita, Região Metropolitana de João Pessoa.

Na manhã da quinta-feira (30), um funcionário do hospital ligou para a família informando que o idoso havia morrido. Após a família ser toda mobilizada, o neto então foi até o hospital e depois de procurar e ir reconhecer o corpo, ao chegar, não era o avó nenhuma das pessoas. O laudo ainda apontou, que a causa da morte era Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS), Covid-19.

Já por volta das 15 horas, funcionários da unidade hospitalar encontraram o idoso na UTI. Em nota, a direção do Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires informou que “o caso se tratou de um erro humano e que houve uma troca de registro de paciente, o que resultou em uma informação equivocada de óbito”, disse a nota. Eles ainda lamentaram o erro e pediram desculpas a família.

Imagina o susto que essa família passou.

Leia Mais:http://gustavonegreiros.com.br/2020/05/02/idoso-e-dado-como-morto-por-covid-19-e-depois-e-encontrado-vivo-no-hospital/

Deixe um comentário