Covid-19: Mais de 30 pacientes recebem alta nas últimas 24h em Manaus

Covid-19: Mais de 30 pacientes recebem alta nas últimas 24h em Manaus

Manaus – Somente nesta segunda-feira (18), 31 pacientes que estavam internados em dois hospitais referências na luta contra a Covid-19 receberam alta médica. No hospital de campanha municipal Gilberto Novaes, na zona Norte, foram 21 pacientes, sendo dez no domingo e outras 11 nesta segunda. Já no Hospital Delphina Aziz foram outras dez altas médicas, totalizando 144 pacientes recuperados do novo coronavírus, que deixaram a unidade e puderam retornar para casa. 

Entre os pacientes do Delphina que venceram a Covid-19 está Osmar Souza, 43, que passou 37 dias internado no Delphina Aziz. Deste total, ele ficou 30 dias na Unidade de Terapia Intensiva, sendo 23 em coma. Após ter o quadro estabilizado, Osmar passou mais sete dias em um leito clínico da unidade, até receber alta. 

“Passei todo esse tempo aqui e eu louvo a Deus por estar vivo e que o coronavírus dessa vez não me levou. Agradeço a vida de todos os enfermeiros, todos que são muito bons. Fiquei muito admirado com esse hospital porque tudo que pediam, tinham. O Hospital Delphina Aziz está de parabéns e eu louvo a Deus por isso”, comemorou Osmar. 

Leia Mais:https://d.emtempo.com.br/amazonas/204148/covid-19-mais-de-30-pacientes-recebem-alta-nas-ultimas-24h-em-manaus

Deixe um comentário