Reino Unido faz compra massiva de Hidroxicloroquina para ser utilizada no tratamento do vírus chinês (Coronavírus/Covid-19)

Hidroxicloroquina, o famoso medicamento utilizado para tratamento da malária, que virou objeto de disputa política pela esquerda, já que a direita não pode vencer em nenhum momento mesmo que isso custe milhões de vidas, inclusive usada pelo Presidente Donald Trump de forma preventiva, está sendo comprada massivamente pelo Reino Unido caso venha ser realmente comprovada a sua efetividade no tratamento dos pacientes infectados pela praga chinesa (Coronavírus/Covid-19).

Em um contrato de £ 35 milhões, os Ministérios buscam adquirir 16 milhões de pacotes para essa sexta-feira, enquanto a droga é testada amplamente por cientistas, segundo autoridades da saúde do Reino Unido.

O contrato foi disponibilizado publicamente no website do Governo no dias 15 de maio, abrindo a oportunidade para fornecedores farmacêuticos para que façam suas ofertas entre junho e janeiro do próximo ano.

Leia Mais:https://forum.politz.com.br/ams/reino-unido-faz-compra-massiva-de-hidroxicloroquina-para-ser-utilizada-no-tratamento-do-virus-chines-coronavirus-covid-19.1217/

Deixe um comentário