Governo nomeia médico pró-vida para Secretaria da Atenção Primária no Ministério da Saúde

Foto: Agência STF.

Nesta terça-feira (23/06) foi publicada no Diário Oficial a nomeação do Dr. Raphael Câmara para o cargo de Secretário da Atenção Primária à Saúde no Ministério da Saúde.

O médico tornou-se conhecido no Brasil por se opor à legalização do aborto na audiência pública organizada pelo Supremo Tribunal Federal (STF) em 2018, onde o médico denunciou inúmeras manipulações de informações apresentadas por defensores do aborto. O vídeo de sua participação viralizou na época pelas redes sociais, no país que tem maioria da população contrária à legalização do aborto. O doutor Raphael Câmara é médico ginecologista e obstetra, com mestrado em saúde pública e doutorado em obstetrícia.Anúncio:

Embora tenha se tornado conhecido pelo grande público apenas a partir de sua atuação na audiência pública sobre aborto, no meio médico é um nome reconhecido há mais tempo, sendo consultado como especialista na área de obstetrícia e ginecologia e saúde pública.

https://www.estudosnacionais.com/25989/governo-nomeia-medico-pro-vida-para-secretaria-da-atencao-primaria-no-ministerio-da-saude/

Fonte: ESTUDOSNACIONAIS.COM

Deixe um comentário