Covid-19: Mossoró está há 26 dias consecutivos com leitos vagos de UTI

Há 26 dias consecutivos a cidade de Mossoró está com leitos de UTI covid disponíveis à população. O mesmo também ocorre com os leitos clínicos. Mesmo sendo uma notícia animadora, a Prefeitura de Mossoró informou que não vai relaxar em ações e medidas preventivas possíveis para combater o novo coronavírus.

Ainda não é possível considerar que a pandemia está acabando, muito menos que os cuidados básicos essências devam deixar de ser praticados. As ocupações de leitos podem mudar a qualquer momento. É fundamental que as 64 cidades atendidas pela Central de Regulação de Mossoró aumentam ainda mais todas as formas de prevenção e combate ao novo coronavírus.


A Central de Regulação de Mossoró é responsável por regular os 40 leitos de UTI do Hospital São Luiz, 20 leitos de UTI do Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia e três leitos de UTI pediátrica no Wilson Rosado custeado pela Prefeitura de Mossoró. Além de mais 45 leitos clínicos desses hospitais (25 leitos clínicos no Hospital Luiz, 14 leitos clínicos no Hospital Rafael Fernandes, 6 leitos clínicos no Hospital Regional Tarcísio de Vasconcelos Maia).

Deixe um comentário