Falso médico é preso após trabalhar em hospitais de várias cidades do Ceará

Falso médico é preso após trabalhar em hospitais de várias cidades do Ceará

Um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil do Ceará suspeito pela prática de exercício ilegal de medicina, estelionato, falsidade ideológica e de documentos. Segundo informações policiais, Thiago Celso Andrade Reges chegou a atuar de forma ilícita como médico em diversos municípios do estado. 

A captura aconteceu na manhã do dia 17, no bairro Cocó, que é Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. O suspeito foi preso temporiaramente após exercer de forma ilícita a profissão de médico em em cidades como Baturité, Itapajé, Mulungu e outras.

Ainda segundo os levantamentos policiais, o homem é investigado por crime por estelionato e falsidade ideológica e de documentos, pois ele tentava validar um falso diploma de medicina.

Durante as investigações conduzidas pelo o 5º Distrito Policial, foi verificado que o Conselho Regional de Medicina do Estado do Ceará (Cremec) já havia recolhido a carteira do CRM, que havia sido obtida de forma fraudulenta e instaurado procedimento administrativo contra o suspeito. Além disso, segundo a polícia, Thiago responde por tráfico internacional de mulheres, no estado do Acre.

O suspeito foi capturado e conduzido para o 5º Distrito Policial, onde a ordem judicial foi cumprida. Um jaleco, estetoscópio, notebooks, tablet, aparelhos celulares, maquinetas e pendrives foram apreendidos. Ele permanece preso. 

fonte: https://www.terra.com.br

Deixe um comentário