Potiguar de Mossoró faz testes de Covid-19 em jogadores e funcionários

Testes são custeados pela FNF e resultados serão divulgados na quinta-feira. Time Macho tem 10 reforços para sequência do estadual e para a Série D


Potiguar de Mossoró realiza testagem para Covid-19 em jogadores e funcionários — Foto: Yhan Victor/ACDP

Potiguar de Mossoró realiza testagem para Covid-19 em jogadores e funcionários — Foto: Yhan Victor/ACDP

O Potiguar de Mossoró realizou na manhã desta quarta-feira a testagem para Covid-19 de todos os jogadores, comissão técnica e funcionários. É mais uma etapa do protocolo para retornar às atividades de olho na sequência do campeonato estadual e da Série D.

Os testes foram custeados pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol e realizados por uma empresa terceirizada, no Estádio Nogueirão.

O Time Macho vai aguardar o resultados dos exames na quinta-feira para iniciar as atividades com o técnico Everton Goiano. Caso algum profissional teste positivo, ele ficará afastado para tratamento em casa.

Anteriormente, o Potiguar havia realizado a desinfecção da Casa do Atleta e dos vestiários do Nogueirão, seguindo os protocolos de segurança para a retomada do futebol.

O Potiguar reestreia no estadual no dia 12 de agosto, em duelo contra o Palmeira de Goianinha, no Nazarenão.

Reforçado

O Potiguar tem 10 reforços confirmados para a sequência da temporada. O último nome anunciado foi o do lateral-direito Adriano Apodi, ex-ASA, pelo qual fez sete jogos em 2020. O jogador de 32 anos é bastante rodado, tendo atuado ainda por clubes como Vitória, Palmas, Gurupi, Tocantins, Vitória da Conquista, Bahia, Santo André, Juazeirense, Guarany de Sobral e Rio Branco-AC.

As outras nove contratações foram o goleiro Ferreira, os zagueiros Dão e Nildo Souza, o lateral-esquerdo Otávio, os meias Radames, André Beleza, Diego Viana, Eduardo e o atacante Hudson.

Deixe um comentário