A droga antiparasitária Ivermectina mata o coronavirus em 48 horas

Em todo o mundo, os cientistas competem para desenvolver uma vacina ou um tratamento contra a doença do coronavirus (COVID-19), causada pelo coronavirus 2 da Síndrome Respiratória Aguda Grave (SARS-CoV-2). Agora, uma equipe dos pesquisadores encontrou que uma droga já disponível em todo o mundo pode matar o coronavirus em um ajuste do laboratório em apenas 48 horas.

Micrografia de elétron nova da exploração de Coronavirus SARS-CoV-2 Colorized de uma pilha apoptotic (verde) contaminada pesadamente com as partículas do vírus SARS-COV-2 (amarelo), isoladas de uma amostra paciente. Imagem capturada na instalação de investigação integrada NIAID (IRF) no forte Detrick, Maryland. Crédito: NIAID

A droga, Ivermectina, uma medicina antiparasitária, é um inibidor do vírus SARS-CoV-2 in vitro e pode eficazmente causar uma redução no vírus em 48 horas nas culturas celulares. A droga aprovado pelo FDA pode ser usada repurposing trate os pacientes afetados por COVID-19, que espalhou a 184 países e territórios.

Os pesquisadores na universidade de Monash em Melbourne, Austrália, publicaram seu estudo na pesquisa antivirosa do jornal, mostrando como esta droga já amplamente utilizada pode ajudar a combater a pandemia global actual que rippling através dos continentes.

RNA COVID-19 viral reduzido

A equipe trabalhou com o instituto de Peter Doherty da infecção e da imunidade. Mostraram que Ivermectin reduziu o RNA COVID-19 viral actual na cultura celular perto tanto quanto 93 por cento após 24 horas e por 99,8 por cento após 48 horas, ao redor de uma redução de 5.000 dobras no RNA do coronavirus, sugerindo que a medicina pode potencial erradicar o vírus.

Nós encontramos que mesmo uma única dose poderia essencialmente remover todo o RNA viral em 48 horas e que mesmo em 24 horas, havia uma redução significativa nela,” o Dr. Kylie Wagstaff do Discovery Institute da biomedicina de Monash, disse.

Ivermectin é muito amplamente utilizado e visto como uma droga segura. Nós precisamos de figurar para fora agora se a dosagem que você pode a usar nos seres humanos será – que é o passo seguinte,” Dr. eficaz Wagstaff adicionou.

Os pesquisadores, contudo, advertiram que os testes executados no estudo eram in vitro, e as experimentações humanas são ainda necessários determinar a eficácia e a segurança da droga contra o coronavirus. Ivermectin igualmente mostrou a eficácia in vitro contra uma vasta gama de outros vírus, tais como o virus da gripe, o vírus de Zika, e o vírus de imunodeficiência humana (HIV).

Adaptação da Ivermectina

Ivermectina é uma droga aprovada para tratar condições parasíticas, tais como o rosacea, os piolhos principais, e a sarna. Foi desenvolvido em 1975 e foi amplamente utilizado através do globo desde o princípio dos anos 80.

Nas épocas quando nós estamos estando com uma pandemia global, e não há um tratamento aprovado, se nós tivemos um composto que estejam já disponível em todo o mundo, a seguir que pôde ajudar povos mais logo. Realìstica, for ser um quando antes que uma vacina esteja amplamente disponível,” Dr. Wagstaff explicou.

Embora o mecanismo da acção por que Ivermectin trabalha no coronavirus é ainda desconhecido, os trabalhos da droga em outros vírus parando os da inibição abaixo da capacidade de pilhas de anfitrião para detectá-los e lutar.

Ivermectin, justifica conseqüentemente a posterior investigação para benefícios possíveis nos seres humanos. Umas experimentações mais adicionais devem ser executadas para certificar-se que a droga é eficaz. Se é eficaz em seres humanos com coronavirus, pode ser amplamente utilizada tratar populações afetadas desde que já atravessou a aprovação pelos E.U. Food and Drug Administration (FDA).

Os países lutam contra COVID-19

Muitos países são não-preparados para a vinda da doença do coronavirus, que emergiu em China em dezembro de 2019. Desde então, espalhou à maioria de países através do globo, tocando em todos os continentes exceto a Antárctica.

Os Estados Unidos relatam as infecções as mais altas, com os mais de 368.000 povos afetados pelo vírus. Têm 10.923 mortes de desconcertamento. Itália tem o número o mais alto de mortes, com seu número de mortes 16.523 de alcance, quando a Espanha tiver mais de 136.000 casos confirmados e 13.341 mortes. Canadá tem mais de 16.000 casos confirmados, quando Alemanha, França, e China tiverem mais de 103.000, 98.000, e 82.000 casos, respectivamente.

O coronavirus afectou dramàtica o Reino Unido e Austrália igualmente, com mais de 52.000 e mais de 5.700 casos, respectivamente.  

Deixe um comentário